Gerência Interina


SMART UP
É preciso transformar o “negócio que vem dando certo” em uma empresa permanentemente sustentável:


ESTAGNAÇÃO
Com a empresa consolidada, vem o risco da estagnação. A organização se acomoda e isso a impede de crescer, 


CRISE
É o momento de maior transformação, principalmente nas pequenas e médias empresas (PMEs). 

Em todos os momentos o Gestor interino desempenha papel fundamental. Ele é um agente de transformação, que atua para reduzir as incertezas do momento.

O Gestor interino é um executivo sênior contratado com o propósito de realizar essa “virada”. Com experiência  acumulada em outros projetos, sem vínculos emocionais com a organização e foco em resultados, é plenamente capacitado a:

Também cabe a ele também agregar e compartilhar experiências com os outros executivos e a diretoria, assim como apoiar empresários e gestores nos momentos críticos subsequentes as principais mudanças.

O Gestor interino possui um perfil diferenciado: experiência sênior de no mínimo 15 anos como executivo com capacidade para atacar os problemas de frente, mentalidade prática para colocar a “mão na massa” e foco em projetos específicos.

Como características pessoais tem automotivação, autoconfiança, resistência, sendo nossa remuneração atrelada aos resultados alcançados. Devido a este fato, podemos dizer que oferecemos uma qualidade adicional: o comprometimento.